sábado, 4 de janeiro de 2014

Testei - Kanechom Argan 1kg


Há tempos comprei um Kanechom Argan pra testar, pois precisava ter opções quando meu estoque de Griffus Argan terminasse.

Demorei muito, mas finalmente posso dizer que o Kanechom Argan é muito bom como creme de tratamento. Deixa o cabelo macio, fofinho e com brilho.

Usei turbinado com manteiga de karité e também puro. Das duas formas o resultado foi bom, mesmo eu não tendo passado mecha a mecha todas as vezes.

Eu fazia umectação, retirava com shampoo, aplicava o creme e deixava agir usando touca plástica laminada ou com bolinhas de isopor por 30 minutos

O creme tem uma textura boa, um cheiro ótimo, é fácil de passar no cabelo e, mais importante, é liberado para low-poo. 

Recomendado.

Comprado na loja Império da Beleza, custou R$ 7,70. Rua Duque de Caxias 204 - Santo Antônio 50010-290 Recife Pernambuco Telefone: (81) 3224-7347.

3 comentários:

  1. Falam que ele é bom mesmoo ! Onde eu acho em São Paulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha. Se você entrar no site da Kanechom, lá encontrará os endereços dos pontos de venda no Brasil. Beijos.

      Excluir
  2. normalmente em mercadinhos de bairro tem eu compro assim,amo todas as hidratação da linha

    ResponderExcluir