quarta-feira, 10 de julho de 2013

Shampoo Oro Argan Monoi em Recife

Há tempos que tenho tido dificuldades com shampoo.
No começo fica bom, depois começa a ressecar, tenho sempre que fazer novas misturas, passar óleo no cabelo antes da lavagem, dependendo do shampoo mesmo com óleo o cabelo ainda resseca, etc...

Estava tentada a encomendar com a prima de uma amiga o shampoo Oro Argan, mas eu tinha dois medos:
1) Desenvolver outro "vício capilar" com produtos que depois eu só poderia comprar pela internet (já basta o Griffus e as manteigas e óleos da Sabão e Glicerina);
2) Quando fiz no-poo (não usar shampoo) e colocava o agente de limpeza no Yamasterol pra lavar o cabelo, minha cabeça ficou com umas feridinhas. Tinha medo que o shampoo Oro Argan fosse cremoso da mesma forma e causasse o mesmo problema, afinal, ele é cremoso até no nome (shampoo-creme).

Aí lançaram a linha Oro Argan Monoi.
E eu liguei pro 0800 da Bioderm e peguei alguns contatos de lojas em Recife.
Como não precisaria mais "importar" o shampoo, resolvi arriscar e comprei hoje o Oro Argan Monoi.
Ainda não usei, mas já gostei de ver que ele tem a aparência de um shampoo perolado, e isso deve ser bom pro meu couro cabeludo. O nome é Amino Shampoo, não sei o que quer dizer, rs...
Também disseram que este hidrata mais que o tradicional. Espero que sim.

Vou usar no fim de semana e depois conto o resultado.



Onde comprar: Santa Glória Cosméticos, no final da Rua de Santa Rita, telefone 3224-1188, custou R$ 18,75. Lá tem o resto da linha Monoi e o tem Oro Argan tradicional.

Beijos.

5 comentários:

  1. Depois de um mês de uso o cabelo continua gostando. Tô bem feliz com isso. Beijos Liliane.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, também sou de recife e não encontro , onde você comprou?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, também sou de recife e não encontro , onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que comprei foi nas Drogaria São Paulo da Rua da Imperatriz.
      - Rua Imperatriz Tereza Cristina, 115 , Boa Vista (81) 3221-1663 / (81) 3221-2809
      - Avenida Conselheiro Rosa E Silva, 419 , Graças (81) 3039-0211 / (81) 3038-0211

      Excluir